Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

domingo, outubro 02, 2011


Planeta Água


Água, um assunto que não é muito tratado entre a blogsfera. É por esse motivo que vim falar de uma coisa muito importante nas nossas vidas, mesmo que agente não perceba ou não der muito valor a aquilo que ocupa a maior parte do nosso corpo. Entre outros motivos.

Peguei no Yahoo 

Melhor resposta - Escolhida por votação
A água é um poderosos antioxidante - ela está na origem da vida. A água favorece as sinapses - comunicação entre células do sistema nervoso, a disseminação dos impulsos elétricos que movem nossos órgãos. Convertida em sangue, percorre nossas veias iniciando diversos processos químicos que fazem com que nos mantenhamos saudáveis. A eliminação de toxinas se faz em parte no ato de urinar. A ingestão de água acompanhada de medicação apropriada faz bem ao coração, quando de sua eliminação, e impede que nosso corpo passe por um atrito interno. A água é 80% de nosso organismo e preenche nossos órgãos, impedindo que murchem e se desgastem.
0 Comentários

0 comentários: