Um blog voltado ao mundo da moda e abordando dicas, novidades, vida dos famosos e entre outros. Seja você também uma Garota Oficial!

sábado, dezembro 04, 2010


Dicas Sapatos e Sandálias para o Ano Novo – Virada do Ano

Quando o assunto é festas de final de ano  logo começamos a pensar qual modelito usar, são muitas marcas de roupas que trás tantas novidades que sempre ficamos em dúvida, outro acessório importante são os sapatos e sandálias  que também trás bastante opções em cores e modelos.
Mas para o final de ano um modelo de sandália que fica super bem são as de cor prata e dourada todas com apliques de pedrarias e strass que deixa o visual moderno e chique valorizando ainda mais o estilo feminino, já para as mulheres que não abre mão de um sapato os scarpin são as melhores opções optando também pela cor prata ou dourada.
O mais importante é você aproveitar bastante estas festas e procurar passar a virada do ano junto com sua família e de pessoas que você mais ama procurando sempre manter a paz e a harmonia, fazendo com que o começo de ano seja repleto de paz e amor. Feliz 2011.
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

são todas lindas
amo de paixão sapatos e sandálias